Domingo, dia 11, é Dia do Pastor

imprimir
Feliz daquele que tem um verdadeiro Pastor. Jesus disse: “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” (João 10:11)

É maravilhoso ter um líder que nos apascenta, corrige, exorta e ama. Três datas são reconhecidas como o dia do Pastor: 1º Domingo de Junho, 10 de Junho ou 2º Domingo de Junho. Nós, Visão Celular no Modelo dos 12, e MIR, celebramos no 2º Domingo de Junho, que este ano será comemorado no dia 11.

Aos Pastores e Pastoras do Ministério Internacional da Restauração, e da Visão Celular no Modelo dos 12, reconhecidos por Jesus como discípulos que, à semelhança de Pedro, têm suas fraquezas, mas se esforçam no labor para serem líderes de excelência, nossa gratidão.

Aos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, Pastores incansáveis, indesistíveis e dedicados integralmente ao ministério, nosso reconhecimento, apreço, agradecimento e amor. Como ovelhas mansas e tão bem cuidadas, nossa oração é para que o Senhor, o Pastor dos Pastores, conceda-lhes, a cada dia, unção nova, sabedoria e inteligência para continuarem exercendo o ministério pastoral com compromisso e fidelidade.

A Jesus, o Bom Pastor, que nos reuniu como grande rebanho em Seu aprisco de amor, toda honra, glória, exaltação e adoração para sempre!

Feliz dia do Pastor para todos os que são verdadeiros Pastores!

Fonte: MIR12

Deixe um Comentário



Copyright 2017 © Comunidade Evagélica Internacional Monte Sinai. Todos os Direitos Reservados

logotipo-sh-agencia-digital