Marcha e clamor pelo Brasil

imprimir
A Avenida do Descobrimento em Porto Seguro (BA) foi tomada pelos profetas de Deus na tarde deste Sábado (22), em mais uma edição da Marcha Profética pelo clamor da nação brasileira. Na data em que se comemora o aniversário de 517 anos de Descobrimento do Brasil, os congressistas oraram, cantaram e profetizaram por mudanças em diversas áreas do País, mas principalmente pela cidade de Porto Seguro.

Liderada pelo Apóstolo Renê Terra Nova, a marcha contou com a participação dos levitas Delino Marçal e Marcelo Marrrone, que cantaram seus grandes sucessos e hits que marcaram a edição deste Congresso. Com os braços ao alto, líderes e congressistas profetizaram uma nova realidade socioeconômica e espiritual para Porto Seguro, que recebe há 18 anos milhares de pessoas do Brasil e das nações para o evento.

“Porto Seguro, você jamais será a mesma. Queremos declarar que Deus vai fazer a transformação na área social, econômica e familiar e muitas pessoas vão ver o milagre acontecer. Estamos há 18 anos com dedicação de cada líder e empenho das igrejas da Visão Celular no M12 e cremos que essas sementes serão transformadoras”, declarou o Apóstolo Terra Nova.

As mudanças no cenário político brasileiro também foram lembradas na perspectiva de um novo rumo para a sociedade. Em referência ao aniversário do Descobrimento, todos os participantes cantaram o Hino Nacional e declararam que um novo Brasil é uma realidade para a Igreja.

Fonte: Mir12

Deixe um Comentário



Copyright 2017 © Comunidade Evagélica Internacional Monte Sinai. Todos os Direitos Reservados

logotipo-sh-agencia-digital